MJB fala das acusações contra a FFAWN
junho 01, 2012
Mary J. Blige está enfrentando mais um drama na sua vida após sua organização sem fins lucrativos FFAWN (Foundation for the Advancement of Women Now) ser processada por um empréstimo não remunerado. A cantora de R&B abordou as acusações durante um telefonema com Angie Martinez .
No domingo dia 27, o TMZ informou que TD Bank tinha arquivado um processo contra MJB e o co-fundador Steve Stoute sobre um empréstimo de 250 mil dólares que a caridade tirou em junho de 2011. De acordo com o termo, FFAWN concordou em pagar o dinheiro de volta, mas a partir de Dezembro de 2011, só haviam pago de volta $ 368,33. Além disso, a organização sem fins lucrativos não apresentar um imposto federal para 2010 e está sendo processada por músicos que afirmam que não foram pagos para executar em uma gala de arrecadação de fundos em 2011.
Falando de Pequim, na China, onde ela estava se apresentando em um evento para Armani, Blige admitiu falhas na FFAWN e explicou como ela estava trabalhando para remediar a situação.
"FFAWN foi mal administrada e quando eu descobri sobre todas estas questões, eu imediatamente me reuni com meus advogados e com meus conselheiros e tentei corrigir isso para que nenhuma daquelas mulheres sofresem ", disse ela. "Meu objetivo é fazer exatamente o que me propus a fazer. Meus motivos eram verdadeiras.Parti para capacitar e incentivar as mulheres, mas acontece que a parte comercial não foi gerida de forma adequada. "
Enquanto ela não mencionou nomes específicos, ela colocou a culpa nos funcionários da organização. "Eu só descobri que quando você não contratar as pessoas certas e tê-los nos lugares certos, fazendo as coisas certas, e eles não têm os mesmos motivos que você faz, seu negócio sofre," ela continuou. "Então você tem que ter as pessoas certas para se certificar de que toda a gente é certa." "
Uma nova equipe está no local e FFAWN continuará com as operações. "Então, agora, enquanto falamos, eu já contratei uma equipe de pessoas que estão fazendo certeza de que meu negócio é tomando cuidado de, tanto quanto FFAWN está em causa", disse ela. "FFAWN não está fechando. Estamos apenas em reestruturação. Nós colocamos uma grande equipe de pessoas no local. Eu tenho orgulho de dizer que as bolsas, as bolsas de estudo que nós propusemos a cuidar, serão tomadas de cuidados.The Mary J. Blige Center for Women in Yonkers , todos estão em boa posição, e com os programas de bolsas. "
Mas suas intenções eram puras. "Eu sou um artista e meu objetivo era fazer algo grande. Eu sonhei em ajudar a salvar as vidas das mulheres. Isso é algo que eu sempre quis fazer, mas eu só queria fazê-lo se eu tivesse a equipe certa de pessoas que podem fazer a parte que eu não posso fazer. Eu não sei sobre o lado empresarial da coisa. Tudo o que sei é dou o meu tempo, dou minhas letras, dou a minha vida. "
Ela está disposta a aceitar as consequências. "Só sei isso, Mary J. Blige sempre carrega o peso de erros horríveis de todos. Mary J. Blige sempre carrega o peso da incompetência das pessoas. Se é minha responsabilidade, tudo bem. Eu sou um soldado, sou forte e posso fazer qualquer coisa. "
Blige está certificando-se que as mulheres que receberam bolsas de estudo estão sendo cuidadas. "Agora elas estão todas OK. Todo mundo está em boas condições.Pegamos ele direito no tempo. O que aconteceu quando eu peguei ele, um monte de meninas estavam em seu caminho para fora e eu tive que pagar do meu bolso. Eu não ia deixar que essas meninas sofresem apenas como aquele." FORÇA MJB! VOCÊ PROVARÁ QUE É INOCENTE! Fonte: Rap-Up
0 comments